sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ENTREVISTA - FOGO NA BOLA

O terceiro entrevistado de hoje é o treinador Ayrton de Oliveira do Clube Fogo na Bola :

Quanto tempo seu time tem de game gol?

R : Sou membro desdo dia 28 de agosto de 2008

Há quanto tempo vc está no Clan Top Gang?

R : 08/05/2009

Já disputou alguma competição interna no clan?

R : Sim , Atualmente estou a participar da Liga TG JR X TG Girls

Como seu time está se preparando para esta Liga Interna?

R : Venho me preparando a algum tempo , fiz um time jovem , junto com um time mais experientes 3 jogadores acima de 32 anos , os outros do elenco menores que essa idade . Mas com grande pontencial


Qual o ponto forte do seu time?

R: Nesse time actual o meu meio ofensivo

Qual é a formação que seu time costuma jogar dentro de casa?

R : altero entre 3-5-2 e 4-3-3

Quando seu time joga fora de casa, o que vc acha melhor? Jogar na defesa com contra ataque, ou partir pra cima do adversário?

R: partir pra cima do adversario

O que vc espera desta competição?

R:Espero que seja uma competição dificil do inicio ao fim

Na sua opinião quais times vão subir para a Série B?

R : Bom acho que não tem favoritos , todos são grandes times , e as vagas serão decididas dentro do simulador . mas acho que a equipe que deve ter sua vaga é a equipe Assassinos da faca de pão

Defina o Clan Top Gang com uma palavra!!

R : Especial

NÃO PERCAM NA SEGUNDA - FEIRA, ENTREVISTA COM O TREINADOR ERIC LOUGON DO CLUBE DE FUTEBOL LOUGON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário