quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ENTREVISTA - FOOTBALL CLUB KAMIKAZE


O segundo entrevistado de hoje é o treinador Rodrigo Akira do Football Club Kamikaze :

Quanto tempo seu time tem de game gol?

Mais de um ano, meu time foi fundado dia 28/05/08

Há quanto tempo vc está no Clan Top Gang?

1 mês

Já disputou alguma competição interna no clan?

Não

Como seu time está se preparando para esta Liga Interna?

Como meu time já tem uma base forte, estou me esforçando só para substituir os jogadores que irão se aposentar.

Qual o ponto forte do seu time?

Defesa

Qual é a formação que seu time costuma jogar dentro de casa?

4-3-3

Quando seu time joga fora de casa, o que vc acha melhor? Jogar na defesa com contra ataque, ou partir pra cima do adversário?

Jogo praticamente como jogo dentro de casa, mas com a estrategia um pouco mais defensiva

O que vc espera desta competição?

Vai ser bem disputada, e ainda não sei quais serão os times mais fortes, não analisei os participantes ainda

Na sua opinião quais times vão subir para a Série B?

A nível de palpite, aposto em mim (Football Club Kamikaze), Assassinos da faca de pão, Leopoldina United e Fogo na bola f.c ... Mas como já disse, eh um palpite já que não analisei todos os times ainda...

Defina o Clan Top Gang com uma palavra!!

União

PARA SABER MAIS SOBRE ESTA EQUIPE ENTRE JÁ:

http://www.gamegol.com.br/_perfil_externo/clube.asp?nCodigo=252191

NÃO PERCAM AMANHÃ, ENTREVISTA COM O TREINADOR Ayrton de Oliveira DO CLUBE Fogo na Bola FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário