segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ENTREVISTA - LOUGON

O quarto entrevistado de hoje é o treinador Eric do Clube de Futebol Lougon :

Quanto tempo seu time tem de game gol?

4 meses. Criado em 29/03/2009

Há quanto tempo vc está no Clan Top Gang?

Desde o dia 20/06/2009

Já disputou alguma competição interna no clan?

Não terminei nenhuma. Mas estou disputando a I Liga Top Girs x Tpo Jrs

Como seu time está se preparando para esta Liga Interna?

A preparação do time será feita de acordo com os adversarios. Cada jogo será uma tatica diferente.

Qual o ponto forte do seu time?

Essa pergunta eu não posso responder. Deixe com que meus adversarios descubram.

Qual é a formação que seu time costuma jogar dentro de casa?

A que eu ver que faz mais danos ao oponente.

Quando seu time joga fora de casa, o que vc acha melhor? Jogar na defesa com contra ataque, ou partir pra cima do adversário?

Depende do adversario e das circunstancias da partida(se for decisiva ou não).

O que vc espera desta competição?

No geral, espero uma competição limpa, com que faça que os integrantes do TG se conheçam melhor.
Para o meu time, esppero subir para a serie B.

Na sua opinião quais times vão subir para a Série B?

Kamikaze, Leopoldina, Assassinos da faca de pão e Lougon.

Defina o Clan Top Gang com uma palavra!!

Familia.

NÃO PERCAM NA TERÇA - FEIRA, ENTREVISTA COM A TREINADORA RENATA GOMES DO CLUBE DE FUTEBOL GREMIO MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário